quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bonequinha de porcelana ;@

De que adianda finjir que está tudo bem, se as coisas estão péssimas? De que adianta eu desfilar por ai sorrindo, se quando estou sozinha as lagrimas insistem em cair de meus olhos e acumular-se em meu rosto? De que adianta dizer que 'vai dar tudo certo' se eu sei que na verdade não vai... De que adianta sonhar, se eu se que quando acordar vai ser tudo mentira? De que adianta ter esperança se eu sei que não vai adiantar? De que adianta lutar, se eu sei que vou perder? De que adianta tentar, se eu sei que não vou conseguir?Enxrgar o mundo de outro modo até hoje só fez-me mal. Achar que a vida é justa, e dá a cada um o que merece. Que quem lutar pelo que quer, terá o que quer. Que o amor verdadeiro existe e que, um dia, vamos encontrá-lo. Achar que eu vou conseguir vencer, e que serei reconhecida pelo que eu sou, e não por algo fútil, como sendo um rostinho bonito. Achar que garotas normais também conseguem ser divas. Achar que tudo tem sentido, e que no final serei escolhida. A vida não é um conto de fadas. Não existem finais felizes. Para sobreviver, não basta ser você mesma. Você tem que ser melhoor, você tem que ser perfeita. Bonequinha de porcelana. Cada lugar tem seus padrões, se você se encaixa nesses padrões, as pessoas te aceitam, e você consegue vencer. Mas se você não segue esse padrão, se não se encaixa no mesmo, as pessoas te sufocam, e você não será nada.
Esse não é o meu lugar. Eu não me encaixo a esses padrões, eu não nasci para viver aqui.
xoxo, maria was here.

2 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEEEEI, o inicio é bem parecido comigo ><

    teamo nenis<3

    ResponderExcluir
  2. Acredite, miriamzita, não foi uma indireta para você.
    também te amo muito gata!

    ResponderExcluir