sexta-feira, 5 de junho de 2009

Faça de um toque, uma dança, o tempo necessário...

... por que cada momento é único, e têm de ser aproveitado.
Não posso deixar que a vida passe, e que a solidão me consuma por completo.
É preciso lutar, e enfrentar tudo e todos...
E principalmente buscar, buscar por minha verdadeira felicidade.
E não importa o quão longe ela esteja, ou quanto demore, eu vou encontrá-la.
Eu vou ser feliz, sim. Eu tenho medo, e admito. Medo de que as coisas dêem errado, medo de ficar sozinha... Mas não vou deixar que isso me prenda por completo.
Faça de um toque, uma dança, o tempo necessário. - Ah, essa frase. Não fui eu quem a criou, e para ser sincera, também não sei quem foi. Mas sei onde achei essa frase, e o que ela significou para mim, quando a li. Era só um subnick de msn, mas quando o li, fiquei a pensar;
Em que ele estava pensando quando escreveu essa frase, ou, ou em quem? Por que a escreveu? Qual era seu plano? O que ele quis dizer. - E então, a minha maneira, a completei.
... por que cada momento é único, e têm de ser aproveitado.
Não consegui interpretar seus pensamentos. Claro, pois eu nunca consigo. Mas pûde interpretar da minha maneira, e então a escrevi.
Não deixe que o medo te prenda. Corra atráz do que você quer. Faça de cada segundo o tempo certo, e de cada dia, o melhor.
Desculpem-me se estou meio chata, mas não sei muito bem o que escrever aqui.
Era para ser muito mais fácil, afinal, na WNP, eu sempre consigo escrever tudo o que penso, e sinto claramente, mas não está sendo.
WNP, é uma comunidade de web novelas. A minha comunidade de web novelas. Lá, escrevo histórias e poemas que crio, usando acontecimentos do meu dia-a-dia.
Escrever o que sinto, e penso, do modo como estou tentando escrever aqui é bem mais complicado.
Talvéz seja por que não sou boa em expressar meus sentimentos com clareza, mas vou trabalhar nisso.
Obrigada pela atenção.
xoxo, Maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário