quinta-feira, 11 de junho de 2009

Paranóia.

Essa noite pensei diversas vezes sobre o que escrevi ontem.
Seria verdade? Então não vale a pena?
Então foi só para isso que viemos ao mundo? Para que ele nos castigasse?
Será possível? Se a vida for mesmo assim, só penso em uma explicação.
Muitas pessoas não acreditam na existência do inferno, mas muitas sim.
Quem acredita, o imagina como um lugar quente, orrível, onde as almas sofram eternamente.
Pode ser que isso não exista, mas e se o inferno existir?
Hoje, penso que o inferno é a terra, e que a felicidade só virá depois de nossa morte, com o descanço eterno.
É engraçado pensar assim, pode ser que seja até paranóico da minha parte. Mas talvéz seja assim. E se for? Tanta gente se ferrando o tempo todo, e que não aparenta, as vezes pode estar pior...
Como diz uma amiga minha;
Todos pensamos ' cara, eu queria tanto ser tal pessoa ' queremos trocar de vida uns com os outros o tempo todo, mas se vivemos sem imaginar o todo da vida dessa pessoas. Pensamos de trocar de vida com os outros, para não sofrermos mais, o que, na maioria das vezes, não sabemos é que é uma troca de dor. Apenas.
Mas como posso eu saber? Não sou uma vidente, também não sou muito esperta. Não vivi muita coisa. Ainda há muitas coisas que vou presenciar, e muitas vezes eu ainda vou chorar. Mas pode ser que eu continue a aguentar, e no final, consiga me libertar.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário