domingo, 14 de junho de 2009

the secret i'll never tell .

Como diversas vezes já disse, nada dura para sempre.
Uma hora, todos os segredos são descobertos, mesmo que estejam bem guardados em baixo de sete chaves.
Quando você tem um segredo, que não quer que ninguém saiba, não deixe evidências. apague tudo que se relaciona a ele.
E o fazer, se seu segredo for discuberto?
Eu não sei o que dizer. Será que é tão errado assim? Ter um segredo. Guardar algo para si. Será que é tão errado não querer compartilhar algo que esteja dentro de você?
Não sei o que dizer. Eu já tive um segredo, mas agora não sei mais.
Era tudo tão perfeito, até aquilo acontecer.
Lembro-me até hoje daquela ingênua garotinha. Um pouco revoltada, porém feliz com si mesma. Um pouco estabanada, e meio mal humorada, mas que não deixava que os outros a atingissem. Que quase nunca sofria, que quase nunca chorava. E se chorasse, era por coisas verdadeiras, como por uma amizade. Ela não via graça em nenhum garoto. Sempre achou a todos bobos, infântis de mais. Nunca chorara por um deles. Ela era sempre escândalosa, e não estava nem ai, se arriscava em quase tudo. Não tinha medo de sorrir, de sofrer, não tinha medo de viver. Ainda lembro daquele dia. Do dia em que tudo aquilo aconteceu. E lá estava ela, curtindo suas férias. Outra cidade, outras pessoas, outra realidade. Lá nada a preocupava, lá ninguém a assustava. Aquele era o seu "castelo". O lugar que mais a fazia feliz. Ela ria e cantava, brincava e tagarelava. Ele estava lá também, mas ela ainda não o notara. As outras garotas falavam sobre ele, mas ela não se importava. Naquela noite, ela sonhou com ele. E quando acordou, ele ainda estava em sua mente. Ela tentou de todas as maneiras evitá-lo, mas não o pôde fazer.
Ela não gostava daquilo. De sentir aquilo, de viver aquilo. Com o tempo se acostumou, mas a quase ninguém contou. Tinha medo de dizer, tinha medo doque podia acontecer. Ela guardou aquilo. Guardou só para si. Não tinha por que de com muitos dividir. Mas como dizem, toda a mentira tem fim, e com ela também foi assim.
E como já perguntei, o que fazer quando seu segredo é descoberto? Eu ainda não sei o que fazer.
Só sei que sabes de tudo. E que agora não adianta mais negar...
Desculpe-me por isso, não há como voltar no tempo, e impedir que as coisas que acnteceram tenham acontecido. Eu sei que você sempre soube. Desde o início. Mas eu ainda não estou totalmente acostumada com isso. Não tente me entender, e imploro-te por favor não me julgue. Eu já tentei diversas vezes, mas não sei o que fazer. Perdoe-me também por eu ser tão fraca. Eu não devia ser assim. Eu devia ser mais forte, não podia ter chorado. Mas será que isso é tão ruim? Ou me torna mais humana? Você é minha melhor amiga, e eu devia ter te contado. Mas não sabia como, e nem sua reação. Tive medo de te perder, tive medo da sua ação.
Mas agora você já sabe de tudo, e não há como evitar. É tudo verdade. Tudo aquilo que você sempre pensou. E agora que você sabe o que eu realmente sinto, só espero que me possa ter um pouco de paz. :(
carta de maria elisa nascimento, para ana carla alves.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário