terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Assassino.



Hoje, ao descobrir o motivo da gastrite que tive, me desesperei.
É uma morte lenta e imperceptível, o que me assusta. Chega rapidamente e se apossa de pouco em pouco, até a encurralar de vez.
Algumas pessoa têm tendência a se estressar mais rápido do que outras, mas isso é relativo. Depende muito do temperamento do indivíduo.
Mas quanto maior é o nível de estresse desse, piores serão as consequências.
No dia 24 de julho, um dia depois do meu aniversário, eu comecei a passar muito mal.
Fui ao médico três dias depois, estava com gastrite, mas não sabia com certeza qual era sua origem.
Hoje descobri a razão. Exesso de estresse. Como muitos já dizem, tudo que se tem em exesso faz mal, então adivinhem... Assumo que estava muito nervosa naquela semana, mas não tinha ideia de quais seriam as consequências.
Mas minha maior preocupação não é essa, e sim um outro detalhe o qual eu já sabia, mas não dava importância. Não é só uma simples gastrite que o estresse pode causar, também há uma outra coisa, da qual eu mais sinto temor: A morte.
Não sei o que pode me acontecer se eu continuar como estou, e sinceramente, prefiro não descobrir. Sei quais são minhas principais fontes dessa angustia psicótica, mas não é algo que eu possa simplesmente ignorar.
Já disse isso hoje e agora vou ressaltar...
Cuidado com suas palavras, pensamentos e atos. Vocês estão cavando o buraco no qual me enterrarão e quando se derem conta pode ser tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário