segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Promessas que nunca serão cumpridas....

Na foto Ana Luisa Jacon Rosa, uma das minhas melhores amigas.
O que você espera dos seus amigos? Eu não espero nada e não vejo por que esperar.
Já tive muitos amigos. Destes, muitos deixaram de falar comigo, muitos foram substituídos, e poucos são verdadeiros.
Os que deixaram de falar comigo foram os mesmo que prometeram que estariam ao meu lado sempre que precisasse, que nossa amizade duraria para sempre, pois nada seria forte o suficiente para nos separar.
Os amigos que conheço a pouco tempo me ajudam a preencher o vazio das amizades que perdi.
Mas quem são meus verdadeiros amigos?
Não são os que dizem que você é insubstituível, pois são esses os que no final te substituem.
São aqueles que, mesmo que você tenha escondido algo ou que o tenha magoado, te perdoam.

Amigos verdadeiros não são aqueles que prometem que ficarão ao seu lado para sempre, são os que nunca falam nada, mas que quando você precisa estão ao seu lado.
São aqueles que não precisam dizer eu te amo para que você saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário