domingo, 3 de janeiro de 2010

Adeus ano velho..


2009 foi um ano difícil, ou melhor, muito difícil para mim, e surpreendente. Na escola, o primeiro colegial foi completamente diferente doque eu imaginava. Não foi nada fácil, admito, mas também não foi impossível...
Esse ano, assim como nos outros, tive meus momentos ruins... Decepeções, frustrações, choros , sufocos, perdas, e desilusões... Mas não foram o suficiente para me derrotar, pois também tive momentos ótimos e talvez inesquecíveis... Alegrias, festas, risadas, viagens, sonhos realizados, novas amizades completamente inesperadas, enfim... Eu, apesar de tudo, só tenho a agradecer. Agradecer a todos que me fizeram feliz, e que me ajudaram nos piores momentos. Muito obrigada! E ah! Ás pessoas que foram falsas e tentaram me destruir eu gostaria de agradecer também, pois vocês não só me fortaleceram como me proporcionaram ótimas risadas, rs. Enfim, desejo a todos um feliz natal e um ano novo perfeito e repleto de coisas boas... Até mesmo á cadela e á hiena, que me adoram tanto e por mim são adoradas, rs.
Beijos e abraços, Maria Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário