segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Que eu seja bem vinda ao antigo inferno...



As férias continuam, mas agora eu estou devolta á Lençois e tudo voltou ao normal...
Viver aqui é um verdadeiro inferno. Nada nem ninguém aqui me fazem nenhum bem. Eu escuto a frase eu te amo todos os dias, mas os atos são inexistentes. Palavras não significam nada para mim e acho que nunca significarão...
E tudo me leva a lembrar das frustrações do ano passado e então as malditas lágrimas voltam a cair.
Esse ano ninguém vai me deixar frustrada. Eu vou provar para todo mundo que posso fazer acontecer, e vou. Ou melhor, eu não tenho que provar nada a ninguém, eu sei que sou capáz, é isso o que importa.

Obs: Querida prima Ana Paula,quero que saiba que não estou nem aí com meus erros ortográficos. Não sou gramática e não sou obrigada a acertar tudo, assim como você não é obrigada a ler nada que eu escrevo. Então, caso você venha aqui e ache alguma palavra errada ou qualquer outra coisa que não lhe agrade guarde para você, por que eu não tenho saco de aguentar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário