domingo, 3 de janeiro de 2010

Olá ano novo!



Quando se aproxima a chegada de um novo ano a fé que todos mantemos escondida dentro de nós se acende em nossos corações...
Batimentos acelerados, frio na barriga, empolgação... O que vai acontecer no próximo ano? É o que todos se perguntam...
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.. Feliz ano novo!
- E então todos se abraçam, empolgados.
Mas por cual razão?
Novo. Qual é a definição de novo? O recente, inesperiente,o moderno, o começo...
Assim, tudo o que é novo atrai, intriga, tudo o que é novo assusta, ajuda, traz esperança... E é essa a que nos faz ter fé. A chance de recomeçar é sempre tentadora para todos...
Quem é que nunca fez um pedido no ano novo? Tempo, paciência, fé, amizade, amor, alegria, ajuda, prosperidade...
E quem nunca fez uma promessa (que não cumpriu)? Vou emagrecer, vou engordar, vou arrumar um namorado, vou me casar, vou fazer isso e aquilo...
Esse ano, assim como nos anteriores, comecei um novo diário e me fiz as velhas perguntas..
Quais são meus objetivos para esse ano? Quais são meus planos?
Após uma pequena reflexão sobre 2009, sobre os objetivos que tracei e no único que não alcancei, conclui.
Esse ano não farei planos, e meu objetivo? É ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário