sábado, 27 de março de 2010

Comprar, comprar e comprar!



Olá pessoas! Todo mundo sabe qual é a atividade preferida de nós, as mulheres. Fazer compras! Amamos comprar. Bolsas, sapatos, acessórios e roupas. Mas executar essa tarefa tão deliciosa também é bem cansativa...
Nós mulheres, em maioria, somos bastante seletivas. Olhamos peça por peça, loja por loja, e mesmo quando achamos algo que gostamos não temos certeza se devemos comprar ou não. Afinal, e se houver outra mais bonita e eu não puder comprar? Sabemos qual é a melhor decisão a tomar não foi o nosso forte. Somos indecisas, e inseguras. E então, quando estamos muito indecisas compramos por impulso e, muitas vezes, isso nos faz nos arrependermos muito, pois entramos em outra loja por acaso e vemos outra peça que ficaria muito melhor, ou ao olhar o que compramos com mais calma achamos algum defeito que não haviamos notado antes. Isso nos enfurece e nos decepciona um pouco, e então voltamos á loja e devolvemos o que compramos, estressadas, por termos de procurar mais por algo que nos agrade.
Com os homens é a mesma coisa. Quase todas nós, somos seletivas na hora de escolher alguém para ser nosso par. Olhamos com cuidado cada um dos nossos pretendentes,examinando cada detalhe. Olhos, cabelo, rosto, corpo, vestuario, personalidade, e comportamento, e quando finalmente achamos alguém de quem gostamos, ainda assim ficamos um pouco inseguras. E se não for o cara certo? E se ele não for o que parece? Na maioria das vezes, por indecisão, insegurança e medo de ficarmos sozinhas escolhemos alguém por impulso e esse, na maioria das vezes, é nosso maior erro. Quando olhamos mais de perto muitas vezes vemos que ele não era aquilo que imaginávamos. E então nos decepcionamos, nos sentimos fracas e novamente estamos sozinhas.
Por isso, amiga, antes de tomar qualquer decisão, principalmente sobre homens, tome muito cuidado para não se arrepender depois. Pois quanto a isso não temos direito de devolução.
Beijos, Maria.

PS.
Cara, me senti a própria Becky Bloom agora, adorei *-*.

Um comentário: