quarta-feira, 3 de março de 2010

Limite inexistente.



Ninguém nasce sabendo tudo, e todos morrem ainda sem tudo saber.
Ninguém nasce perfeito, ou atinge a perfeição ao longo da vida.
Errar é natural, é humano e por isso vivemos errando a toda hora.
Mas não é por que erramos que temos que parar de tentar, nos adequar á nossas imperfeições e viver com elas, pensando que não tem como melhorar. Muitos dizem que cada um de nós tem um limite, eu acho que sou obrigada a discordar. Pois se fecharmos os olhos e ouvidos para a opinião alheia, superamos nossos limites, sendo assim o limite não mais existe.
Não acredito em limites e não me limito a mais nada. O que quero, posso e consigo vai depender exclusivamente da minha força de vontade. Com um pouco de esforço e dedicação, tudo é possível.
Então se é assim, será que existe o impossível?
Acho que isso é algo em que todos temos que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário