segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sempre esteve com você!

 Oi pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, agora que minha tpm finalmente passou, rs.
Hoje minhas palavras serão breves, mas espero que sejam de grande valia.
Eu estou em um enorme dilema quanto a escolha da minha profissão... Hora quero jornalismo, mas logo mudo para cinema... Semana passada pensava em direito! Mas eu sei que não sou a única indecisa, rs.
Após três palestras que assisti, de áreas completamente diferentes, concluo que a única certeza que tenho é esta: Todos temos um dom, só precisamos descobrir qual é e usá-lo.
Vai muito além de testes vocacionais, e orientações, está dentro de nós! Até os melhores testes falham, acreditem...
Então, se você também está com dúvida quanto as difíceis decisões que terá de tomar daqui pra frente acho que a primeira coisa a se fazer é descobrir em que você é bom. Todos temos um brilho especial, uma maneira única de fazer algo e que realmente funciona. 
Descubra aquilo que você realmente gosta de fazer e se especialize nisso até se tornar o melhor... Não tenha medo de correr atrás, e faça tudo muito bem feito. Se você fizer algo com vontade vai se dar bem!
E nunca se esqueça, ninguém é inútil. E todos temos a mesma chance de se dar bem...Tudo sempre esteve nas suas mãos, você só precisa aprender a usar...
Beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário