quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vai e vem.

Boa noite queridos, antes de tudo eu queria desejar um feliz aniversário a Liza, minha amiga linda que hoje faz dezesseis aninhos! Então Li, pela 38273928392 vez hoje: Parabéns!
Esse texto é só um reflexo de um pensamento que tive ontem, após fazer um teste que fixou ainda mais algo que penso á muito, muito tempo.. Eu não deixei nada especificado, mas está explícito tanto no modo como falo, quanto na imagem. Alguns de vocês poderam concordar comigo, outros vão discordar e podem até querer me bater, rs, mas está aí.
As pessoas ainda se limitam a futilidades desnecessárias para que se sintam completas por alguns instantes. Mas tão rápido as desilusões começam, quanto terminam, e quando acabam, precisam procurar um outro alguém para que aquela satisfação volte novamente. Esse breve ciclo pode se repetir inúmeras vezes, e muitas vezes se repete, mas no final nada muda, essas pessoas ainda estão sozinhas.
Pensem no que eu disse, um beijo, Maria.

Um comentário:

  1. CTZ.. concordo com o que escreveu.. mais de uma coisa é certa.. as vezes precisamos de coisas futeis para sobreviver ao mundo dos homens.

    ResponderExcluir