sábado, 12 de junho de 2010

Idas e vindas do amor!

Olá amores! Como estão? Hoje é dia dos namorados, né? Sinceramente, eu acho que dia dos namorados é só uma data comercial, risos, mas tem quem o aproveite... E vocês? Como vocês estão passando? Com alguém especial ou sozinhos? Espero que felizes, independentemente do estado civil! Eu estou solteira, mas não sozinha. E se querem saber, não acho que precise de um namorado.
Muitos vêem o dia dos namorados como um dia depressivo, outros como um dia mágico, alguns como um dia qualquer. Os casais aproveitam esse dia para demonstrar mais ainda o quanto sentem um pelo outro, se reconciliam, trocam presentes... Mas se você está solteira, e quer muito arranjar um namorado eu acho que é preciso que saiba qual é o real significado dessa palavra.
Não são só presentes e beijos, é preciso que aja amor, mas só ele não é o suficiente. Paciência, compreensão e sacrifícios também são necessários. Isso mesmo, ou você acha que é tudo um mar de rosas? Aprendi com um amigo meu que mesmo quando duas pessoas se amam, não é o suficiente para estarem juntas. Pois ao ter qualquer briguinha uma não abre mão do seu orgulho para dizer um "Me desculpe", ou não é capáz de abrir mão de algo para o seu namorado, mas quer que ele abra mão de outra coisa por ela, o ciúme excessivo, enfim... Uma infinidade de coisas. Então, antes de pensar nos presentes e em todo o resto, se concentre em achar alguém que você ame muito e que também te ame. Alguém por quem você ache que vale a pena se sacrificar, alguém com quem vale a pena ficar, alguém que além de namorado, seja seu amigo, pois se vocês nem ao menos conversarem.. Como pode dar certo?
E não se desesperem, se vocês ainda não acharam ninguém é porque ainda não chegou a hora.. Além disso, as vezes vocês podem até ter encontrado, mas não conseguem perceber... Ainda! E agora? Vocês acham que estão prontas para essa responsabilidade? 
É só deixar os ponteiros girarem, e o tempo correr...
Espero ter consolado alguém, ou chegado perto!
Um feliz dia dos namorados,
beijinhos
Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário