sábado, 19 de junho de 2010

Sufocar toda a inveja e sentimentos ruins...

A foto da Taylor não tem muito a ver com o tema, porém eu adoro essa foto, e foi no aniversário de dezesseis anos dela, e eu queria muito ter nascido nos EUA só pra ter um mega aniversário de dezeseis anos, hihi. Além disso eu amo a Taylor e adoro colocar fotos dela aqui, hihi.
Oi queridos, tudo bom? Minha semana foi tão tumultuada que só hoje tive tempo de pensar e vir aqui... Se bem que não faz tanto tempo assim, desde a últma vez que postei. Hoje eu estava pensando um pouco na minha semana... Nas coisas ruins que eu fiz para as outras pessoas, e foi totalmente sem querer... E eu não estou falando de ter acordado geral no ônibus na quinta-feira, rs. E acabei concluindo que a minha antipatia partiu da antipatia de outra pessoa. Assim como me magoaram, eu quis magoar os outros, que não tinham nada a ver coma história.. Ou tinham, mas enfim, foi errado e automático. Sou uma pessoa vingativa, 1bj. Não vou tentar mudar nada, ainda estou com o orgulho ferido, mas quem se importa? É isso o que eu queria falar para vocês:
Aquilo que mais te machuca vem das coisas simples. Da desvalorização que as pessoas tem por aquilo que é o seu maior tesouro. Coisas simples, que para outras pessoas é enjoativo saber, mas que fazem toda a diferença na sua vida. Uma qualidade, um amigo, um sonho... São coisas nas quais, sem querer, alguém pode acabar pisando, o que te destrói. 
Dê o mesmo valor que você dá ao seu sonho ao sonho do outro. Quando você destrói a felicidade de aguém, você mata um pouco dela. Deixe que os outros aproveitem seus momentos, pois assim, também vão te deixar viver, quando for a sua vez. 
Pensem nisso, 
Um beijo,
              Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário