domingo, 29 de agosto de 2010

Nostalgia me deprime.



Insônia acaba com agente, né? No outro dia, quando você acorda, sabendo que dormiu pouco, fica desanimada, cheia de olheiras, tonta... Minha sorte é que hoje é domingo e pude dormir até a hora em que o sono acabou. E o tempo que não gastei dormindo, gastei pensando. E sem querer eu quase chorei. Nada acontece por acaso, agora eu tenho certeza. Se as coisas acontecem é porque tem que acontecer. Tudo tem um motivo. Pequenos detalhes mudam as nossas vidas em segundos, e então caminhos pelo rumo certo... As vezes as coisas dão errado, e é difícil aceitar, mas se deu errado, é porque tinha que dar errado. Mas não se desespere, isso não é uma coisa ruim. Porque para cada coisa ruim, existe alguma coisa boa como recompensa. O que é nosso vai ser nosso pra sempre, e o que não for tem que ir embora! A vida dá tantas voltas, e você tem que acompanhar o seu ritmo, senão você fica enjoada de tanto girar... 
As vezes, as coisas parecem que estão desabando. Você sente vontade de chorar e jogar tudo pro alto, ou agarrar aquilo você quer com força e nunca mais largar, mas você sabe que não pode... Você sente dor em lugares que você nem sabia que existiam, mas por favor, se acalme. Depois da tempestade, o sol sempre reaparece, juntamente com um lindo arco-íris.
No final da tudo certo, e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no final...
As coisas se encaixam de uma maneira tão perfeita, você ainda não percebeu, mas se parar pra pensar vai ver... O tempo vai passando e então melhora tudo, coloca as coisas nos lugares certos, tira de nós certas coisas(mas as vezes nos devolve) e nos dá novas coisas!
Não olhe pra trás com tristeza, pensa no quão feliz você já foi, e se sinta alegre por isso. Não chora agora, respira fundo e espera. A tendência é melhorar, eu acredito nisso e você também devia acreditar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário