quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Risos, risos, risos.


Não sei se eu choro ou começo a dar risada, eu sou tão boba. Isso não é uma auto-crítica, só uma observação. Eu sempre julgo demais, penso demais, e no final, sempre acabo concluindo de menos. Agente vê pessoas passando pra lá e pra cá o tempo todo, agente convive com as mesmas pessoas, e com pessoas diferentes, todos os dias... Mas nem sempre agente para pra observar. Agente pensa muito, sem ter tido contato de verdade. E então, se de repente agente começa a prestar mais atenção e ter a devida convivência com alguém que sempre esteve ao nosso lado, agente começa a gostar(ou não gostar) de verdade, pois percebe o quanto ela é diferente. É por isso que agora eu estou dando tanta risada. Até agora, 90% das minhas pessoas favoritas são aquelas que um dia das quais eu pensei, sem ao menos ter tido algum contato, as coisas mais malucas possíveis. "Ela é chata", "Ele é arrogante e nojento", "Ela é uma vadia", "Ele é muito sério, e eu tenho medo dele!", "Ela paga de santa", "Ele quer pagar de fodão", "Eu nunca vou gostar dele(a)", "Ele nunca vai olhar pra mim"... Eu sempre penso demais, idealizo demais, e quando eu conheço de verdade, eu sempre me surpreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário