domingo, 20 de setembro de 2009

Onde o pouco torna-se fatal.

Hoje - graças a Deus - não devo nada a ninguém e tamnbém não vou sair por ai procurando briga. As coisas finalmente estão começando a melhorar, depois de ter passado uma semana tão difícil.
Eu quero respirar fundo e seguir em frente. Sem confusão, sem brigas, sem nada disso..
Pode dizer que é pedir muito, mas eu quero poder ter um lugar para mim. Um lugar onde não serei julgada e que poderei colocar todos os meus pensamentes. Eu costumava ter um lugar assim, mas infelizmente ele está se tornando um lugar público e isso está impedindo-me de me expressar.
Acho que muitas pessoas sabem que escrever é a minha paixão, minha vida. É apartir da escrita que demonstro meus sentimentos e pensamentos, e agora nem isso eu estou podendo fazer mais.
Estou sendo aprisionada pela ditadura critica das pessoas que me rodeiam. Algumas pessoas estão começando a se interessar pelo que escrevo (pessoas que nunca se importaram, e duvido que se importem), e essas estão começando a divulgar isso. Não de uma maneira boa, mas sim como forma de deixar-me mal vista.
Eu tenho meus pensamentos e opiniões próprias assim como outras pessoas. Se é o meu modo de pensar, deixe-me refletir. Não há nada de mais em cuidar da propria vida e deixar a do outro em paz.
Não vou me explicar para ninguém, e nem me desculpar por algo que não fiz. Não devo nada a ninguém e vai continuar sendo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário