quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Recomeçar. Parte dois.

Recomeçar as vezes é preciso. Uma nova roupa, um novo corte de cabelo, uma nova cidade com novos amigos, novos amores e novas aventuras.. Nesse momento eu necessito urgentemente de uma mudança radical na minha vida. A começar por uma nova [i]eu[/i].
Não aguento mais essa pressão que vem de todos os lados, me diluindo e matando aos poucos. Não aguento mais as promessas vagas que escuto de pessoas com as quais não quero converçar mais. Não aguento mais minha mente brincando de ping-pong e jogando meu coração cada hora para um lado, como se eu pudesse aguentar tudo isso.
Enfim, estou mesmo disposta a recomeçar. A tentar e ver o que acontecerá.. Só estou esperando uma chance, e quando ela finalmente chegar vai acontecer, mas enquanto não chega, vou fazer tudo ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário