quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que me faz feliz?

Já fez essa pergunta a si mesma(o)? Para algumas pessoas essa é uma pergunta fácil de ser resondida, para outras não. Sinceramente eu sei o que e quem me faz feliz, mas não sei o por que da minha felicidade. É tão incrível... Em um segundo eu estou meio triste, lembrando-me de todos os meus poblemas, e então quando estou perto ou falando com alguém que amo, esqueço completamente de tudo e vejo-me totalmente boba. Com o tempo estou aprendendo quais as coisas que me fazem bem, e tento me aroximar dessas coisas o máximo que posso, para estar sempre bem. Hoje acho que finalmente estou recuperando a esperança... Estou muito feliz, e foi do nada. Com uma curta converça. Fico abismada. Como pode uma pessoa tão estúpida me fazer ficar tão feliz? Digo, um alguém estremamente palhaço, sem graça, bobão, e metidnho... Como alguém assim consegue me fazer rir e me deixar tão sem graça? Dane-se, não quero saber, e não vou esragar esse meu raro momento de felicidade imensa.
Só queria dizer uma coisa a vocês hoje:
Procurem insessantemente pela felicidade. Fujam de tudo o que lhes faz mal. Infrente seus problemas, e siga em frente sempre com a cabeça erguida.
Não deixem que ninguém derrube vocês ou seus sonhos.
beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário