domingo, 4 de outubro de 2009

Eu gosto da solidão.


Simples assim. Não sinto medo do que não está ao meu lado. Gosto silêncio que fica ao meu redor. De poder sentir o vento soprando sobre meu rosto, de poder fechar os olhos, respirar fundo e ter a sensação maravilhosa de não ter ninguém me atormentando ao meu lado. Prefiro andar pelos cantos sosinha, do que cercada por pessoas com quem não quero conversar, momentâneamente. E isso não é sinônimo de que eu seja exluída, pelo contrário, só mostra que eu sou como qualquer pessoas no mundo. Todo o ser humano é assim, não é? Você nunca desejou poder estar sem ninguém a sua volta podendo concentra-se apenas em seus próprios pensamentos, ou simplesmente com o intuito de não ter ninguém para te incomodando?
Para mim não há coisa mais relaxante do que ter um momento só para mim, para variar. Acho gratificante essa sensação de paz e armonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário