quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Querido idiota,

Algumas pessoas realmente não se tocam. Ontem, eu vi uns comentários engraçados em uma foto, e comentei também. Outras amigas minhas também acharam engraçado e comentaram também. Então o simples comentário fez todo um vendaval...
Então, um certo garoto fez um certo comentário abaixo (do tamanho de uma bíblia) com o intuito de querer dar-nos uma lição de moral (totalmente desnecessária). Quando vi aquele comentáriozinho de merda minha vontade de fazer um discurcinho para ele também, mas para evitar brigas não o fiz. Mas como estou achando isso um sarro, e estou me contorcendo de vontade de falar um monte para ele, resolvi escrever uma resposta digna aqui.
Caro senhor B,
Em primeiro lugar eu queria dizer que foi um belo discurço o seu. Pena que você cometeu tantos erros ortográficos. Recomendo que da próxima vez tente assistir algumas aulas de português, ou, quando não souber como se escreve alguma palavra, procure no dicionário. Para te ajudar um pouco, aqui vai uma dica para você: A palavra 'acha' não se escreve com x e sim com ch. O engraçado foi que ALÉM de escrever errado ainda escreveu bem destacado: AXA. Meu Deus, acho que qualquer criança de cinco anos sabe escrever esse verbo corretamente então ME POUPE. Não vou nem comentar na falta de concordância nas frases e da falta de sentido... Acho melhor. Eu sei que não sou perfeita e cometo erros de gramática, mas você conseguiu superar tudo o que já vi...
Em segundo lugar ninguém aqui está se achando melhor que ninguém e nem ofendendo ninguém. A única coisa que dissemos foi que todas as garotas da fotos estavam lindas, sem nenhuma irônia. Você achou alguma ofensa? Me mostre qual é então! Além disso, não achamos que estamos abalando, não achamos estamos arrazando, não achamos que somos amadas por todos, e SABEMOS que não somos. E também não ligamos para o que as pessoas dizem ou pensam sobre nós.
E também tem mais uma coisa: Você diz que nós estamos ofendendo alguém, mas nos chamar de vermes não é uma ofensa de sua parte? Pense um pouco e reflita, será que não é você quem está ofendendo alguém aqui? Se enchergue você! Você não tem moral NENHUMA com NINGUÉM aqui para vir dizer o que somos, ou o que temos ou não de fazer. Cuide da SUA vida e deixe agente em paz, beleza?
Ninguém está com inveja de ninguém, ninguém ofendeu ninguém, ninguém deu motivos para você escrever essa bíblia aqui, e principalmente: Ninguém está dando moral para suas palavrinhas bobas.
Então faça-me o favor e arrume argumentos decentes se quiser falar algo sobre agente ou enfie suas palavrinhas podres no seu CU, idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário