quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sindrome de confusão



Honestamente eu já não sei mais o que pensar. São tantas ideologias diferentes perturbando minha cabeça que fica difícil me decidir. São tantos enrredos confusos, começos absurdos, e finais sem motivo e sentido, que prefiro não imaginar o decorrer dessas histórias. O que me resta é sonhar...
Sonhar que a minha história será diferente, sonhar que tudo dará certo, e que todos iremos conseguir, que ainda existirão pessoas boas o bastante. Sonhar que toda a nostalgia logo irá embora, que ao chegar do fim do dia eu estarei satisfeita com tudo. Sonhar que o inesquecivel será por mim esquecido, que o comum se tornará banal novamente e que o impossível acontecerá como se fosse algo previsível.
Quem sabe com o meu mundo assim - De ponta cabeça - as coisas pareçam mais fáceis e menos confusas?
Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário