terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sinceramente eu gostei mesmo dessa história de escrever aqui como se fosse um diário...
É bem mais fácil! hdushdu
Mas antes de qualquer coisa eu queria manda um Oi para a Lorena! Ela leu meu último post (estou em choque até agora!)... Então... OI LORIIIS *-*
Agora sim... Vamos ao meu dia!
Manhã...
Cheguei á escola exausta, mas recebi uma ótima notícia! Ontem o Lelê entregou as provas para que o Rezcalla(sim, tem um garoto com esse nome na minha sala) entregar para a turma... A Isabela pegou a minha e me entregou hoje.. Eu estou muito chocada, pois tirei 10! wtf? Como eu consegui? Não pergutem! A primeira aula foi de matemática, com o Ivan... Não vou nem comentar. Foi muito chato! Tirei 5 na prova dele, rs, mas nem ligo.
Depois foi a vez da Dorô... Cara, eu morri de sono na aula dela, e bem, quando ela disse que os adolecêntes funcionavam melhor quando dormiam demanhã caí na minha mesa e dormi até o fim da aula. Ela não falou nada! Muito choque! Fiquei com média de 7.5 de média dela...
Ps. Eu não fui a única a dormir, mais sete pessoas dormiram, que eu saiba.
Por último foi a vez do Hudson, dando quimica. Tirei 6 na prova dele, ficarei com 7.5 de média em quimica esse bimestre... Mas eu queria ficar com 8, mas dane-se.
Tarde...
Almocei em casa hoje, bem rápido, pois logo tinha de ir pegar o ônibus para ir á EF. Odeio o Cesar, sério. Ele é muito muito chato! Ainda vou conseguir um atestado e parar de fazer EF, juro!
Hm, depois quando voltei á minha casa fiquei aqui no computador...
Hoje eu não falei com ninguém no msn, hunf, preciso parar com isso. De ir falar com aquela ameba!
Agora são 20:30 e eu estou assistindo o Esquadrão da moda. Eu adoro esse programa! Adoro tudo o que tem a ver com transformações de make... Um dia espero poder fazer isso com alguém, e poder me transformar também. Eu sou muito largada, mas adoro moda.
Enfim, é isso. Se vocÊ leu isso dá um up, rs, obrigada pela atenção..
Beijos Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário