sábado, 17 de outubro de 2009

Alone.

Você já se sentiu mal por ter sido excluída de algo? Alguma vez na sua vida você já foi deixada para trás? Bem, se você não sabe como é se sentir assim, faça o impossível para não descobrir nunca.
Eu sei como é ser excluída. Sei muito bem. É triste, muito triste.
Quantas e quantas vezes eu não cheguei - quase - chorando em casa, me tranquei no meu quarto, e fiquei lá escrevendo no meu diário... Muitas.
Foram alguns detalhes - que poderiam ter sido evitados - que me deixaram mal.
Com o tempo vou ligando menos e me acostumando. Com o tempo, as minhas antigas feridas vão cicatrizando - por mais que as pessoas sempre me lembrem.
Minha primeira domingueira, as vezes em que fui obrigada a ficar sozinha, as vezes em que eu fui deixada de lado.
Sinceramente eu estou com medo do que vai acontecer no NoCapricho. Eu tenho certeza de que vou ficar meio sozinha. Eu sei. Espero que não tanto....
Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário