quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O tempo vai passar e muita coisa vai acontecer. Pode ser que tudo mude outra vez. Pode ser que você volte a ser um nada, algo insignificante e fácilmente substituível, mas uma coisa nunca vai mudar.
Você sempre será o palhaço que me fez rir quando o que eu mais queria era chorar, o idiota que fez meu coração disparar e minhas pernas tremerem, o bobão que ficava me atormentando, miha história mais complexa, o único que conseguiu me deixar completamente fora de mim, o único que me fez cometer mil loucuras, o único que fez eu me sentir assim...
Algum dia, quando for mais velha, entrarei nesse blog novamente, ou pegarei o meu diário, e lerei as velhas palavras bobas que escrevi. Provavelmente acharei graça e pensarei: Omg, como eu era boba! - Mas de uma coisa eu tenho certeza, mesmo parecendo boba, eu vou sentir falta de alguma coisa e lembrar com carinho em tudo o que já me aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário