sábado, 17 de outubro de 2009

Anjos.

As vezes a única coisa que precisamos é de um sorriso para nos animarmos.
Depois de tantas decepções e momentos tristes, aparece alguém, e, ao invéz de te jogar pedras - como as outras pessoas estavam fazendo - sorri para você. Te olha carinhosamente, as vezes, com poucas palavras, faz seu dia valer.
Há momentos em nossas vidas em que precisamos de um anjo que nos ajude a ficar bem. E esse anjo pode ser qualquer pessoa, até quem menos esperamos que seja.
Esse ano, em um dos momentos em que mais precisei, eu tive um anjo. Pena que ele não esteve presente o resto do ano comigo.


Durante esse ano eu já passei por muitas coisas. Muitas mesmo! E dessas, as desilusões foram as piores. Perdi amigos - ainda estou perdendo - por sentimentos que foram confundidos. Fiz novos amigos, que são ótimos e me fazem um grande bem. Recuperei amizades antigas que estavam perdidas no tempo.Descobri que nem sempre quem nós pensamos que é, são nossos veradeiros amigos, já magoei muita gente, assim como fui magoada, que nos momentos em que precisamos ninguém fica ao nosso lado, fiz muitas besteiras, acreditei - e ainda acredito - em coisas que podem (ou não) acontecer, lutei, chorei, sorri, confiei em quem não deveria ter confiado, deixei de confiar em que pudia, briguei, me senti mal inumeras vezes, me senti pior que algumas pessoas, e no mesmo nível de outras, amadureci um pouco, cresci, mudei vários aspéctos meus, e ainda assim continuo a mesma pirralha idiota que sempre fui. Incapáz, medrosa, insegura, nojenta, fresca, boba, mimada, estúpida, briguenta, e infantil. Muito infantil.
Espero que no final desse ano eu possa dizer: Venci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário