segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Só quem já passou por uma grande decepção sabe o quanto é difícil. Sempre, quando nos decepcionamos achamos muito melhor enfrentar essas barras com amigos que estejam ao nosso lado e mesmo com pessoas nos ajudando achamos muito difícil. Mas se sofrer uma decepção é difícil e causa vários estragos, imagine o que é passar por cinco grandes decepções em um único mês e ter de passar por isso sozinha?
Eu passei por algumas situações que me desagradaram MUITO certo tempo atrás, e a medida em que o tempo passava as coisas pioravam cada vez mais, fazendo-me ficar mais e mais decepcionada... No final, cansada de tudo e de todos, a única coisa que eu queria era um pouco de paz. Eu queria que todos me deixassem em paz, pois eu sabia que nada daria certo, pois nunca dá.
Então, quando tudo realmente estava despencado eu cometi um erro muito grande. Desabafei um pouco, e então pronto: Consegui machucar pessoas inocentes.
Ninguém tem culpa de eu ter meus problemas. Ninguém tem culpa se eu sou assim. Ninguém tem culpa se as coisas não foram do meu jeito. Ninguém tem culpa de tudo ter dado errado...
A culpa é exclusivamente minha, mas eu já me sinto mal o suficiente para ter de ouvir mais coisas. Sempre que eu me esqueço fazem questão de me lembrar do meu fracasso.
Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário