domingo, 25 de outubro de 2009

NoCapricho 2009 EU FUI!

Cara, não tenho palavras para definir aquela festa... Foi muito perfeita, só faltou o meu Federico me ver e me pedir em casamento... Bem, ele ia se apaixonar por mim se ele me visse sabe? A dezessete anos ele procura uma garota como eu, eu sei! KK brinks! Eu sei que as probabilidades são mínimas, mas... Nada é impossível, né?
Mas já que isso não aconteceu, vou contar como foi...
Depois de viajarmos, irmos ao shopping comer, e eu ter tomado um sorvete enorme e delicioso fomos até a festa... A FILINHA que tivemos de enfrentar para conseguirmos entrar na festa era de uns dois quarteirões... Pois é, mini.
Haviam várias garotas e alguns garotos. Algumas garotas se arrumaram MUITO bem (morremos de inveja,beijos), porém outras... Prefiro nem comentar! Eu acho que todas estávamos bem vestidas... Não eramos divas da moda, porém estávamos descentes...
Ao entrarmos o grupo de quinze meninas se separou... Cada uma foi para um canto...
15:00 - Fila. Calor do hell, correria... Entrada. Geral estava eufórica com a perfeição do lugar! Nunca vi tanta coisa rosa em toda a minha vida! E com o calor... Quase desidratei...
15:30 - Eu foi pegar ficha para arrumar o cabelo, fazer maquiagem, enfim... Ficar lucho!
16:00 - Fomos ver as apresentações dos garotos do vida de garoto... Meu Federico estava tão lindo! Acho que ele devia ter tirado a camisa, beijos. Quase fui PISOTEADA tentado tirar fotos :(
16:30 - Como uma manada de garotas foi em cima de mim tentando chegar perto dos meninos dá para imaginar como eu estava? Minha chapinha já era, arg, fui arrumar o cabelo... Escolhi um coque que achei lindo para o cara fazer, e ele fez errado... Ficou muito feio, mas eu dei um jeitinho!
17:00 - Fomos ao brechó de trocas... SÓ TINHA PORCARIA! Ainda bem que não levei nada para trocar... Ana Lu e Lara foram para um fila para cantar no palquinho lá... Eu e Elisa fomos procurar colíros para tirar fotos! Tiramos com vários! Todos lindos! hdushdush Enquanto faziamos isso encontrei o ator que faz o Caio em malhação... Eu fiquei MUITO perto dele e tirei mil fotos...
19:00 - Fomos á tenda do boticário e fizemos maquiagem e tal... Saindo eu ganhei uma foto, um boton, uma amostra de perfume de um creme e um mini-gloss, puro luxo!
20:00 - Show do Scracho, foi muito hilário!
21:45 - Fomos embora! Na saída ganhamos duas revistas e outras coisinhas... Queria ir lá hoje! :(

Foi muito foda! Obrigada: Isabelle, Izabella, Ana Luisa, Liza, Rafaela, Tamara, Larissa, Luana, Lara, Elisa, Carla e Mari.... Foi muito foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário