segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bem, agora me deu vontade de escrever como se estivesse escrevendo no meu diário, então assim farei.
Vou tentar resumir meu dia, e dividí-lo em algumas partes.
Manhã...
Acordei SUPER desanimada, afinal, hoje é segunda feira, o segundo dia mais deprimente da semana (o primeiro é domingo, pois você pensa: oh shit, amanhã é segunda!) e também por que ontem aconteceram várias coisas péssimas, que quase me levaram ao fim do poço, hm.
Cheguei na escola e tive aula de biologia com o meu querido Rovilson, que amo tanto - sintam minha irônia, enquanto ela transborda. Tirei 8 na prova dele, mas precisava tirar 9 HAHA, fiquei com cinco e meio de média, --'. Porém ainda há esperança, com a outra frente de biologia com o Vina, que eu - sem irônia - amo! Sorte para mim, né? Rs.
Depois eu tive aula com o inigualavel Ney... Cara, outra aula que eu não suporto! Em um certo momento, me levantei e saí para -supostamente- ir ao banheiro. Fiquei lá fora meia hora conversando com o Bosinho sedução, com a Clarinha delicia, a Bia gata, Lara 22k da night, com o Lê, Bola e Dgo. Hm, tirei 6 em filosofia... Passei com 7 no boletim, isso que importa! Haha
Bem, no final, eu - que finalmente havia conseguido me animar, pois a izão me lembrou que faltam só 5 dias para o NoCapricho - finalmente tive uma aula de uma matéria que eu gosto! Amém! Tive redação... Passei a aula toda conversando com a Nah, o Jaun e a Lih.... Enquanto isso a professora entregava redações e fazia médias.... Foi gratificante ver que - mesmo tendo ido mal na primeira prova de gramática - tirei 9.5 na segunda prova, e fiquei com 8 de média!
Já em redação eu fiquei com 9. Gostei da minha nota, beijos.
Tarde...
Vamos começar com o meu lindo almoço. Almocei com a Carlinha, Maraísa e Mariana no fison, como costumamos fazer em todas as segundas-feiras. Foi legal! Fiquei sabendo de vários bafões, rs.
Ps. Quatro amigas juntas, após um fim de semana, conversando é só fofoca, rs. Adoro!
Depois eu tive aula com o Lelê... Foi interesante! Não sei por qual graça divina, ele finalmente nos dará algo interessante para ler (pelomenos para mim)... Machado de Assis! Aleluia! DSHUDHS
Cara, comparado com Iracema, vai ser o céu ler os contos que ele nos passou!
Ao chegar em casa adivinhem qual foi a primeira coisa que fiz? COMPUTADOR!
Entrei na net, e no msn, para ver quem estava on. E tive uma agradabelíssima surpresa. Hey, they can tell Jesus, cause A is back! HUSHDUD
Sim, ele está de volta, assim como o Federico Devito, meu lindo! *-*
E eu, como sou uma grande otária, fui falar com ele no msn. Haha, eu sei, eu sei... Palmas para mim, ganhei o troféu retardada do ano!
Beleza, conversei mil no msn... Com algumas pessoas (6) Matei um pouco das saudades, ri, enfim... Foi uma cura para meu mal estar!
Noite...
Jantei, entrei no site da escola para ver meu boletim, ouvi música, tomei meu remédio, e agora estou aqui, toda saltitante contando o meu lindo dia....
Cara, sabe que essa é a minha hora preferida de todos os dias... Normalmente, é nessa hora em que eu reflito sobre meu dia. Que eu penso, CARA ESSE DIA FOI FODA, ou, CARA QUE MERDA DE DIA, mas que também concluo: Eu sobrevivi. Estou viva! Esse foi mais um dia da minha vida! Se as coisas não estiverem boas, pode ser que amanhã melhore (ou não)...
Enfim, é isso. Se alguém leu isso dá um up ai em baixo, kkk.
A é! Queria desejar parabéns a Bia. Hoje é aniversário dela, ela faz 16 anos. Parabéns, baby. Tudo de bom!
Beijos, Maria.

Um comentário: