quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DME ;)

Durante essa semana me dei conta de várias coisas...
Uma delas foi que quando se ama alguém, você se preocupa muito.
Não posso me dar ao luxo de simplesmente te ignorar. Não me preocupar. É muito difícil finjir que você não existe, por mais que eu viva tentando.
Eu tenho muito medo do que vai acontecer... Sei que jamais saberei de tudo, mas que muitas coisas vão acontecer.
Tenho medo dos seus sentimentos, tenho medo de te perder, tenho muito medo e não posso fazer nada que impessa essa agonia.
Peço suplicantemente que você saiba o que fazer. Que não se descontrole, que pense antes de agir, que faça de tudo, mas moderadamente, que se divirta, que - pelo menos uma vez - pense em mim, e principalmente peço-lhe que volte completamente bem, sem nenhum estrago.
Te valorizo demais, então não me destrua com sua auto-destrução.

Estou muito preocupada e acho que a tendência é que as coisas piorem. Bem, primeiramente por causa das lindíssimas viagens que acontecerão. Sim, não uma, mas duas.
Uma das minhas amigas e outra de outra pessoa(que não devia estar me preocupando tanto, hunf).
A outra é com um amigo meu. Eu tenho a leve impressão de que ele está começando a me olhar demais de uma maneira MUITO equisita, e isso NÃO É NADA BOM.
Não quero perder um amigo, ou melhor, irmão, mas não vejo outra saída que não seja me afastar.
Espero que seja só impressão minha...
Também tem as minhas provas, que já começaram, e vão até sexta que vem. Eu quero MUITO tirar dez em geometria para esfregar na cara do professor. Não gosto dele, pronto falei.
Bem, acho que é só isso.
Beijos, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário