quinta-feira, 8 de abril de 2010

FRIENDS!


Oi amorecos! Eu estou muito feliz hoje e por isso resolvi postar algo aqui, rs.
Primeiramente, gostaria de dar outro recadinho pro Rezcalla.. EU NÃO SOU BAIXO ASTRAL O TEMPO TODO, ok? Obrigada.
Bem, mas hoje eu vim aqui falar sobre um tema do qual já tratei aqui diversas vezes, e do qual gosto muito de falar
Algo raro, precisoso e indispensável na vida de qualquer pessoa. A amizade.
Pois sim, é desta mesma que vim falar. Afinal, o que seria de nós sem os nossos amigos? Quem nos faria feliz, quando estivessemos  tristes? Quem se preocuparia conosco? A quem contaríamos nossos segredos mais secretos? Quem traria mais diversão á nossas vida? 
Alguns podem até apontar a amizade como algo desnecessário, mas podem ter certeza, mesmo quem diz isso deve ter algum amigo, secretamente, a quem confia sua vida. Pois ninguém consegue ser feliz sozinho... Por mais que tente.
Por exemplo; Existe coisa melhor que ficar a tarde inteira rindo atoa, com seus amigos? Uma viagem, um amigo secreto, um filme, uma festa, ou até mesmo uma simples conversinha durante a aula, rs... Nada disso seria possível sem os seus amigos.
Existem vários tipos de amigos; Os festeiros, os quietos, os de estudos, os de bagunça, amigos todinho (copanheiros de aventuras), maizenas (com os quais se você mexer, engrossam), amigos companheiros (que estão com você em tudo o que você precisar), amigos confiáveis ( aqueles para os quais você conta seus segredos), os compartilhadores (aqueles que te contam as últimas fofocas, hihi)... Os melhores amigos...
E se não fossem por eles não seríamos o que somos. Pois, querendo ou não, cada pessoa que passa por nossas vidas nos deixa algo de si de presente. Algo que sempre ficará marcado, de algum jeito. Um sorriso, um abraço,uma história, uma piada (mesmo que não tenha graça, como as de um certo colega de classe meu ai..), uma risada... E sendo assim "cada pessoa que conhecemos e que passa por nossa vida torna-se parte de nós, inevitavelmente".
E pode ter certeza, a partir de cada presente recebido você ganhará mais lembranças boas, e aprenderá que a felicidade está nas coisas simples da vida e que não tem preço.
Então queridos, mesmo que as vezes até mesmo eu contradiga o que escrevo aqui (por instantes de raiva): nunca desvalorizem seus amigos, pois cada um deles é único e pode fazer mais falta que vocês imaginam...

Ps: Eu não costumo me vigiar, então não sei se digo isso o suficiente aos meus amigos, mas eu os amo muito e não conseguiria viver sem eles. Tenham certeza! *-*

Beijos e abraços, de sua amiga, Maria :*

2 comentários: