quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tell me, tell me do you feel the pressure now?

Oi gente, tudo bom com você?
Já faz tempo que não posto nada aqui, então resolvi vir aqui hoje...
Quem aqui já fez algo obrigado para não decepcionar alguém? Muitas vezes temos medo de decepcionar as pessoas que amamos, ou de sermos excluídos, e por isso agimos contra a nossa vontade.
Quero ser veterinária, mas vou fazer direito, pois meu pai é advogado e quer que eu siga os passos dele...
Vou ficar com tal meninos, porque todas as minhas amigas já beijaram, e eu sou a única bv.
Vou usar tal roupa, pois se eu usar algo diferente, ninguém vai falar comigo...
Não posso tirar notas a baixo de 9, pois meu professor disse que se eu não tirar notas máximas não passo no vestibular...
Isso acontece devido a pressão que as pessoas a nossa volta fazem sobre nós. Muitas vezes não é por mal, é pensando no nosso bem, mas não acho que isso funcione direito.. As pessoas não entendem que ninguém é igual, e que cada um tem seu tempo para qualquer coisa.
Fazer algo sem ter certeza de que é o que você quer só vai te deixar mais inseguro, o que fará de uma experiência, que deveria ser incrível, decepcionante.
Então gente, fazer algo sem estar afim definitivamente não rola.
Não deixem que as pessoas te obriguem a fazer nada. Ajam com calma que no final tudo da certo... Ok?
E não se preocupem com o que os outros vão pensar, pois eles continuarão sendo só os outros, e não são eles que as consequências dos seus atos vão afetar.
Respirem fundo, vão com calma, e boa sorte...
Beijos, Maria.
http://www.youtube.com/watch?v=KRFAFAK2afc

Um comentário:

  1. MARIA, PARE DE ESCREVER TÃO BEM ASSIM!

    Você se sente pressionada por isso?
    Espero que não...

    ResponderExcluir