quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Coisas a corrigir.

Hoje estou muito melhor. Ontém, e hoje também, ouvi vários conselhos e opiniões de algumas amigas, e bem, me fizeram sentir melhor.
Acho que o que mais me marcou foram duas garotas, e eu gostaria muito de agradecer.
Obrigada Miriam, e Lorena. Vocês disseram o que eu PRECISAVA e não esperava ouvir.
Estava aqui meditando, e lendo alguns textos e cheguei a coclusão de que já sei qual é a solução dos meus problemas, ou de alguns deles. São coisas básicas, e que eu necessito mesmo fazer
A primeira é saber esperar. Ter um pouco de paciência, né! Como diz o ditado a meu modo, paciência é bom, e eu NÃO tenho. Devia começar a ter. Eu sofro muito por antecedência, e isso só está me fazendo mal. Além de me fazer mal, pensando no futuro que posso perder, eu estou perdendo o meu presente, o que também é péssimo. Estou perdendo tempo demais, e tempo é algo que eu não estou podendo perder no momento. Já está contado, não posso desperdiçar mais ainda.
Minha anciedade só faz me atrapalhar, detestei.
A segunda é ter mais fé em mim mesma. Cheguei a conclusão de que sou muito insegura em relação a minha pessoa. Não boto fé em mim, e isso é péssimo. Preciso começar a acreditar mais em mim mesma, e parar de me achar pior que as outras pessoas.
Não é por que as outras pessoas tem as coisas que eu mais quero na vida e eu não, que eu passo a ser pior que elas. É claro que não! Eu sou e posso tanto quanto elas, só tenho de esperar.
Hoje estou conseguindo ver as coisas com mais clareza. Sei que as coisas não vão dar errado. Tenho fé em Deus, e não acho que ele seja tão sacana!
Bem, espero ter dado uma visão otimista a quem está lendo.
Se você é muito anciosa, tente não ser, e faça como eu. Nunca perca a esperança. Se estou conseguindo me equilibrar é por que ainda tenho fé, apesar de tudo.
E também confie em si mesma. Pense assim, você pode ter tudo o que quer, basta ser você mesma e correr atráz.
Eu posso ter ele, eu ter ele. Esse amor é verdadeiro, e como diz a Mih, quando um sentimento é verdadeiro e puro ele vence. SEMPRE. Não vou desanimar, e nem perder a fé. Meu momento está chegando, e o seu também. Basta esperar.

2 comentários:

  1. Ficou muito feliz em saber q vc tá melhor Maria. E fica mais ainda em ver q ajudei. E Deus não é tão sacana, rsrsrs, ele só quer q agente aprenda com o tempo. Ninguem é pior q ninguem , só somos diferentes, temos coisas diferentes, e muito raramente damos valor a elas, achamos mais cômodo dar valor ao q queremos ter.
    Se é puro e verdadeiro como vc diz esse amor utrapassa todas as barreiras. É só vc acreditar e eu sei q vc pode tudo.

    ResponderExcluir