quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Platônico.




Um amor platônico é uma epécie de amor que surge do nada, e consequêntemente acaba do nada também.
Mas um amor, quando é platônico, pode trazer resultados assombrosos a garota apaixonada.
O amor platônico é algo comum e que toma a mente de várias garotas.
Um ator famoso, um cantor favorito, alguém que você nunca havia visto, mas só com um olhar ganha seu coração.
Fácilmente tomada por seus sentimentos, a garota só sabe pensar nele e em ninguém mais.
Logo, fantasias acabam sendo inventadas, e a garota se prende.
Ela não o conhece. Muitas vezes nunca o viu pessoalmente, mas o ama.
Após algum tempo tudo acaba, e logo, a garota volta ao normal e começa a paquerar outros garotos novamente.
Difícil e complicado, tenho medo de que seja meu caso.
Te querer, mas não pode te ter.
Mas continuo tentando, com a certeza de que posso vencer.
Já perguntei a todas as minhas amigas, e a resposta foi a mesma.
Isso é só mais uma das minhas ilusões, coisa inventada por minha cabeça,
pois tenho certeza que meu amor é real, e que faz diferença.


xoxo, maria was here.

2 comentários:

  1. você ainda me mata com esses seus textos! Por pior que seja a queimação, é melhor do que o vazio. Ouça o que eu falo.

    ResponderExcluir
  2. Ou não. Você vai saber como é, e não gostará.

    ResponderExcluir