segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Siga em frente, e se realize.

Vá em frente, busque, e não tenha medo de errar.
Você conseguirá tudo o que quer, eu sei que você pode e que conseguirá.
O mundo pode ser difícil, visto por seu olhar incerto, mas todos nós teremos de ir um dia, e vamos aprender a seguir.
Assim como seus pais aprenderam, assim como meus pais aprenderam, assim como - em breve - eu aprenderei.
Voe longe, e faça acontecer, e se tiver medo, ou algum receio que te prenda, lembre-se de que aqui, existe alguém que te ama muito, e que só quer te ver feliz. Esse alguém sempre estará torcendo por você, e não vai te abandonar. Não importa qual seja sua escolha.
xoxo, maria was here.




ps. Eu sei que vou chorar quando você partir, mas eu não vou te atrapalhar, no final vou ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário