sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lágrimas são palavras difíceis de serem escritas.

Eu definitivamente sou a pessoa mais terrível do mundo.
Eu já devia ter parado com isso. Culpar a minha mãe por aquele dia.
Era para ter sido o dia mais feliz da minha vida, ou pelomenos um dia mágico, mas não foi.
E a culpa não foi dela. E nem de ninguém. Só minha. Eu fiz tudo errado.
Fico pensando que se eu tivesse feito do jeito que minha família, e meus amigos queriam, as pessoas teriam me deixado em paz.
Talvéz fosse isso. Eu tenho que parar de tentar fazer as coisas do meu jeito, por que nunca dá certo.
As pessoas nunca me escutam. Nunca ouvem a minha opinião. Elas fazem o que elas acham que vai dar certo, e fim.
E quanto a minha opinião? E o que eu quero fazer? Isso é o que passa despercebido, e isso é o que está me irritando.
Veja bem, algumas pessoas realizaram seus sonhos, tiveram o que queriam para si, e fizeram tudo do jeito que queriam, sem ninguém poder dar palpite.
Quanto ao meu caso, eu não tive direito nenhum. Eu não pude escolher nada. Eu disse que eu não queria uma coisa, e eles fizeram. Acho que é pirraça, ou simplesmente uma irritação.
Ou simplesmente queriam provar que gostavam de mim, e se importavam.
Mas será que eles não podiam ter feito isso levando a minha opinião em consideração? E a respeitando?
Algumas pessoas realmente não se tocam. Como já citei, algumas pessoas tiveram tudo do seu jeito, no seu dia, e o que mais me irrita, é que tiveram tudo do seu jeito no MEU dia.
Pronto. Todos ficaram felizes, MENOS quem deveria ter ficado.
E eu sei que isso não é culpa da minha mãe, e mesmo assim, eu insisto em deixá-la magoada com minhas brutas palavras.
A culpa é minha. Ano que vem eu vou arranjar um jeito de ir para a Guatemala, ou para a Antártica no dia do meu aniversário. Quero ver quem vai ser o primeiro a vir em cima de mim...
O que eu faço? Algumas pessoas querem me fazer feliz, então pensam em mil maneiras de fazer isso, e então colocam seus planos em prática. Mas por que simplesmente não me perguntam? Seria muito mais fácil.
A única lembrança boa que tenho, e a melhor, foi que outras pessoas pelomenos lembraram de mim e tentaram fazer algo pensando em mim. Não, não fez o efeito que elas queriam, mas elas tentaram. Isso é o que importa.
Os meus presentes favoritos, e os únicos que ficarão no meu coração serão os cartazes, e os cartões, algumas mensagens, e fim. Valeu bem mais a pena doque qualquer coisa comprada.
A quase uma hora eu estou CHORANDO aqui, por que lembro das coisas terríveis que eu disse, e devia parar de dizer para a minha mãe. A culpa não foi dela, e ela deve estar achando que é. Ótimo, eu sou um monstro, vou me odiar para sempre. Fim.
Precisava desabafar, então fim.
[i]xoxo, maria was here[/i]

Nenhum comentário:

Postar um comentário