terça-feira, 4 de agosto de 2009

Como en un diário.

Se quer saber hoje eu estou realmente péssima.
Estou me sentindo a pessoa mais estúpida do mundo; A garota mais ridícula do mundo; A adolecênte mais estranha do mundo.
Por que? Não me pergunte. Só sei que hoje eu estou péssima.
Estou me perguntando a horas o por que de eu ser tão diferente de todas as minhas amigas em tantas coisas, e se isso pode me afetar mais doque já está afetando mentalmente.
Quero dizer... Todas elas são tipo assim... PERFEITAS! E eu não passo de uma desajustada.
A cada dia que passa vou tendo mais e mais certeza de que aqui não é o meu lugar. Eu devia ir morar em Franca logo, como dizem a Luana e a Larissa. Aposto que elas não vêem a hora de se livrar de mim. Assim como a Tamara, e todo o resto.
Hoje eu não estou NADA inspirada para escrever aqui. Não estou em um dos meus momentos racionais, estou em um dos meus momentos de adolecente. Totalmente insegura e despreparada.
Fico me perguntando quando é que tudo isso vai passar.
Outra coisa que está me encomodando ( na verdade é o que mais está me encomodando) é o fato de que meu tempo está acabando. Sim. Está acabando, e não, eu não estou aproveitando como deveria. Não estou falando do meu tempo de vida, obviamente. Se Deus quiser eu ainda irei viver muito mais tempo. Muitos e muitos anos de vida, espero. Mas o tempo que tenho com ele. E o pior, eu estou longe. Aqui. Em Lençois, e sem poder fazer NADA em relação a isso. HAHA. Quero só ver ano que vem. Ele indo para faculdade (se passar), e arrumando uma namorada lá, e eu aqui me ferrando(ou não). Eu podia estar lá com ele. Perto dele pelomenos. Outra coisa que está acabando são as férias, e eu não estou aproveitando NADA também. Fico em casa o dia todo, e o pior, deprimida. Não o tempo todo... As vezes, eu estou feliz, mas as vezes não, fico péssima. Sou muito bipolar, não? Isso é estranho.
Quando voltar a ter aulas vou me sentir muito mal, pois além de já ter de ir duas vezes por mês na escola para fazer prova, ainda por cima vou ter aula TODOS os sábados. Agora é que eu não vou mesmo conseguir mais viajar. Péssimo, péssimo, e péssimo. Ah, isso não é justo!
TUDO CULPA DOS MALDITOS MEXICANOS QUE DERAM ORIGEM A GRIPE SUINA!
Pelomenos as gemias vão voltar para a escola. Isso já me deixa um pouco animada. Não muito! Quem sabe as coisas não voltam a ser boas? Pode ser que tudo melhore, ou não. Mas eu acho muito difícil, por que todas nós mudamos muito. Muito mesmo.
A Luana está muito diferente. Acho que ela ficou mais carente, e dramática, sei lá.
A Larissa e eu vivemos brigando. E isso é estranho. Ano passado era com ela que eu mais converçava. Eu me sinto mal por isso. Não queria brigar tanto com ela, juro. Acho que ela fica bastante magoada, mas deve ser esse meu complexo de inferioridade. Sei lá!
A Isabela também está bem diferente. Não sei dizer como, mas eu sinto. Ela parece mais triste. Acho que tem a ver com a girafa ter ido para a faculdade. Creio que era ele quem dava vida as manhãs dela.
Eu também estou diferente. Estou mais sensível, sei lá. E isso NÃO É NORMAL! Também deve ter alguma coisa a ver com o A. Só pode ser!
Bem, a tamara também está MUITO diferente. Quer dizer, estava. Sinto que ela está começando a voltar ao normal. Ou melhor, está melhorando. Ela está tão feliz! Isso é ótimo!
Agora me fala, porque ela consegue ser feliz e eu não? Eu sei o que me falta, mas por que eu não consigo corrigir? Por que eu tenho tanto medo? Sou uma idiota, como já disse.
A vida não é justa. Estou aprendendo isso esse ano, mas da PIOR maneira.
Espero que isso passe. Não! Isso VAI passar. Um dia. Espero que logo.
Enquanto isso, espero ter forças para conseguir enfrentar isso da melhor maneira possível, né?
Desejo-me sorte, e se você estiver passando por algo parecido com o que eu estou vivendo (o que eu acho pouco provável, mas enfim.) boa sorte para você também.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário