sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Goodbye my lover!

Te amei com toda a minha alma, você já foi o dono do meu coração, mas hoje percebo que você é quem não vale a pena. Que eu mereço mereço coisa muito melhor. Alguém que me ame de verdade.
Um dia todos nós percebemos isso. Que nem tudo é como parece, e que as pessoas que achamos que mais valem a pena, não valem tanto assim.
Aqui estou eu concluindo isso denovo. Não vou cometer o mesmo erro outra vez. Desta vez eu aprendi.
Um dia eu vou conhecer alguém que realmente me ame, e que eu vou corresponder.
Pode ser que não seja hoje, ou amanhã, ou depois.. Mas vai acontecer.
Enquanto isso eu prefiro ficar só, pois eu acho melhor.
Sou muito nova para me apaixonar, rs.
Você me fez passar por tantas coisas, boas e ruins, mas apesar de tudo o que já aconteceu eu só tenho a te agradecer. Por você ter me ajudado quando eu mais precisei, por você ter me feito rir quando eu mais estive triste, e o mais importante, por que você me fez crescer muito, e me tornar uma pessoa muito melhor.
Então obrigada, querido.
E ah! Aproveite enquanto ainda não aconteceu com você, porque um dia eu sei que você vai se apaixonar de verdade, e pode ser que não seja correspondido. Sinceramente, eu quero mesmo que você se ferre, para aprender como é bom, mas enfim, não vou torcer para a sua dezgraça baby.
Com o tempo eu sei que vou te esquecer por completo, mas enquanto não acontece, eu não estou nem ai. Ferre-se! Agora eu quero mais é curtir e ser feliz. Sem você.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário