quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Happy b-day mom! ♥




Tenho tanta coisa a lhe dizer, mas não tenho ideia de como começar.
Mãe, obrigada, primeiramente. Por me aguentar, nos meus piores e melhores momentos, por me ajudar, quando peço, ou não, ajuda, por tentar me agradar sempre, pelo tempo que você gasta comigo, por ter me dado a vida, por todos os abraços, palavras, carinhos, lágrimas, inspirações, e por tudo o que você já me deu até hoje.
Eu não seria NADA sem você. Você sempre foi o meu exemplo.
Sua dedicação, sua força, sua paciência, seu amor ilimitado, seu jeito, sua luta.. Você!
Sei que, eu posso tentar muito mesmo, nunca vou conseguir ser como você. Mas espero conseguir pelomenos a maioria das coisas boas e as que mais admiro em ti.
Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que você é. Uma mulher linda, uma esposa dedicada, uma mãe perfeita, uma trabalhadora esforçada... Você é mil!
Eu poderia ficar horas aqui escrevendo, e não conseguiria dizer tudo... É indescritível o amor que eu sinto por você!
Obrigada por tudo, tudo mesmo!
Happy b-day to you, i love u so much!
E você VAI viver mais cinquenta anos, ou melhor, mais cem!
VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!
Eu te amo muito, TENHA CERTEZA DISSO.
Atenciosamente, Maria Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário