domingo, 16 de agosto de 2009

Pedaços de sonhos, ambições, e esperanças que foram tirados de mim.

A minha vida se tornou um grande nada.
Durante essa semana estive muito dividida. Inacreditavelmente - pelomeno para mim - por dois garotos. Ok, eu não vou citar nomes, mas vou tentar explicar o que senti.
Todos sabem que, lamentavelmente, continuo amando o mesmo garoto, mas devido a algumas converças e contecimentos me vi disposta a esquecê-lo. Então conheci outro garoto. Começamos a converçar, e etc.
No final das contas me vi dividida. Hoje sei por quem estou apaixonada, porém vejo-me obrigada a parar de falar com os dois, para o bem da minha saúde mental.
Ainda mais por que estou passando por uma das minhas crises...
Durante essa semana fui fortemente motivada a desistir, e agora acho que estou começando a desistir mesmo.
Não tenho vontade de amar, ou de ser correspondida, escrever, converçar com minhas amigas, estudar, sair, e se querem saber, não tenho vontade nem de continuar vivendo.
Sim, eu estou passando por mais uma crise. Isso é normal, eu já devia ter me acostumado, mas não consigo.
A última vez que passei por uma crise tão forte, ou melhor, um pouco mais forte que essa, foi uma semana antes do carnaval e durou até o primeiro dia de folia . Mas não pense que me recuperei por causa das festas de carnaval. De certo modo sim, mas não no sentido da festa em si. Me vi completamente acabada, na beira de um abismo. Pode me chamar de emo, por isso, se quiser por que eu estou pouco me fudendo para tudo agora.
Eu estava pensando - literalmente - em me matar. A vida havia perdido toda a graça para mim.
Eu conseguia imaginar a minha morte, de várias maneiras diferentes, mesmo não querendo.
Consegui sair de tudo aquilo, graças ao meu anjinho, Emily, e a outras pessoas, que eu amo muito. Uma delas sempre tenta me animar, mas, sem querer, sempre me deixa mais triste ainda. Outras duas são sempre fontes de alegria, e juntos conseguem sempre me animar. Outra pessoa, mesmo que nunca tenha gostado de mim, notou a tristeza que carregava, e, mesmo estando triste, tentou me alegrar.
O que eu mais queria, de verdade, era poder retribuir tudo isso á todos eles, mas sinceramente não sei como fazer...
Hoje, perdida no meio de tanta dor e confusão, eu estou começando a me afundar novamente.
As coisas começaram a desabar sem que eu quisesse, de novo, e agora vou torcer para que não piore, e para que eu saia dessa numa boa.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário