segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Conflitos psicológicos.

Centenas de dúvidas me cercam no momento. Não sei o que pensar, não sei o que fazer.
Estou desistindo sem querer desistir. Luto para não pensar nele, mas não luto para esquecê-lo.
Quero seguir em frente, mas sinto medo de arriscar. Quero continuar esperando, mas tenho medo de que seja em vão. São muitos desejos contrários para uma mesma pessoa. Tudo isso só está servindo para me deixar mais paranóica.
Tenho medo de tentar, e fazer tudo dar errado denovo. Estou cansada de cometer os mesmo erros e depois me sentir mal.
São tantas pessoas a minha volta. Todas vivendo, sorrindo, errando e aprendendo. Todas parecem tão certas sobre tudo. E conseguem dar a volta por cima sempre. Eu não sou assim. Eu não quero a mesma coisa que elas, mas não quero ser a excluida do grupo.
Estou tentando me concentrar em qualquer coisa que não me faça pensar muito, pois sei que se o fizer, vou acabar triste denovo.
Eu realmente não sou normal. Se eu fosse, não estaria nessa agora. Estaria muito melhor.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário