sábado, 15 de agosto de 2009

Um alerta geral.

Estou começando entender o por que de muitas coisas. Todos estão se perguntando de onde surgiu, como, e para que surgiu a nova gripe. Estão todos preocupados e desesperados com isso.
Minha mãe fez uma teoria essa semana, e eu acabei por concordar.
Todas essas mortes, tristezas e medos são resultado de algo que nós mesmos fizemos. Os seres humanos.
Vejo essa nova gripe como um sinal. Um sinal que Deus nos mandou para que enfim nos tocássemos.
Isso tudo está acontecendo por que o mundo está ficando cada vez pior.
Hoje em dia o mundo está se desenvolvendo em tantos fatores, mas está retrocedendo em outros.
Comparando a vida de hoje com a de quarenta anos atráz, a diferença é imensa.
Antigamente tudo era mais difícil. Televisão, computador, telefone e tudo mais eram coisas difíceis de se conseguir, não havia liberdade de expressão, devido ao governo de um ditador, se não me engano, os adolecentes não tinham a liberdade que têm hoje, a medicina não era tão desenvolvida, os métodos de ensino eram piores, mas, por incrível que pareça, a qualidade de vida das pessoas era muito melhor. Isso se deve a uma coisa que, antigamente, existia no coração de todas as pessoas, e hoje é algo raro de se encontrar. Valores.
Amor, respeito, educação, solidariedade, companheirismo, entre outras coisas.
Hoje o ódio predomina no coração da maioria das pessoas, e é isso o que origina as guerras, e todo o resto.
Deus mandou essa praga suina, como eu a chamo, para abrir os olhos das pessoas.
Enquanto as pessoas não começarem a perceber, e mudar, as coisas só vão piorar. É o que eu penso.
xoxo, maria was here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário